Movendo nossas equipes para atuação remota: Presencial & Remota

Com a pandemia, foi preciso que os gestores, utilizando a  experiência embarcada, criassem técnicas de abordagens e vendas específicas para ambientes remotos e colaborativos, mantendo a efetividade das  equipes de campo e o compromisso com os resultados esperados pelos clientes. Para isso, implementamos treinamentos, ferramentas e procedimentos, com o objetivo de garantir que nossos representantes atuem nesse momento desafiador com mais qualificações e mais efetividade.

Implementamos:

✔️ Novos treinamentos adaptados às necessidades dos clientes e das equipes;

✔️ Treinadores e gestores com experiência para o suporte adequado;

✔️ Ações que geraram engajamento, interação e conteúdos de valor;

✔️ Ferramental colaborativo para experiências, interações e cases de sucesso. 

UPSKILLING 

Para permitir que os colaboradores vendam e atuem da melhor forma, dinamizamos a Unipharmexx (universidade corporativa) e adaptamos os líderes para que todas as integrações e capacitações  fossem entregues remotamente e de forma interativa. Garantimos assim que cada profissional atue, não apenas de maneira produtiva em tempos de pandemia, com as melhores técnicas e práticas para envolver os stakeholders independente do ambiente, digital ou presencial. 

HABILITAÇÃO REMOTA

Temos uma vasta experiência com sessões remotas de capacitação. Elas são projetadas em parceria com nossos clientes para aprimorar equipes de vendas de todos os matizes, com o apoio de tecnologia para garantir resultados efetivos. Em 2020, entregamos várias sessões remotas que apoiaram produtos de atenção primária e especialidades, atendendo também o varejo farmacêutico no sell In e no sell Out, envolvendo todo o segmento healthcare. 

Unipharmexx 

Nossos treinamentos online são realizados por sessões remotas interativas para consolidar o aprendizado. Veja as habilidades desenvolvidas:

• Conhecimento da indústria;

• Técnicas de Vendas;

• Técnicas de Comunicação Direcionada (Semiótica)

• Planejamento tático em campo;

• Escuta ativa;

• Execução de alta performance em campo;

• Domínio de produtos;

• Gestão com foco em resultados;

• Liderança situacional.

• Entre vários outros.

 HABILITAÇÃO REMOTA

Capacitação de tecnologia: como usar plataformas de contato remoto garantindo efetividade;

• Treinamento de habilidades básicas de conversação remota: como se comunicar de forma eficaz por canais remotos.

• Habilidades de gerenciamento remoto: como treinar / gerenciar remotamente as equipes de maneira eficaz e seus principais indicadores.

Treinamento de Atendimento ao Cliente: um guia para conseguir agregar valor em cada contato com o cliente.

 Se você está à procura de algo feito sob medida para o seu negócio, modelos e desafios, nós temos a solução!  Muita experiência no healthcare com profissionais especializados ajudam a projetar, desenvolver e fornecer soluções de efetividade e desenvolvimento de habilidades sob medida para as necessidades individuais da sua empresa e de suas equipes. 

Para saber mais, entre em contato conosco agora mesmo!