Pharmexx lança “Agentes de Serviços” para a Indústria Farmacêutica

Produtividade das equipes

Com o objetivo de ampliar fortemente a produtividade das equipes de campo, diminuindo o nível dos investimentos necessários na interação da Indústria Farmacêutica com a Classe Médica, a pharmexx Brasil está trazendo ao Brasil equipes de campo que atuam num novo conceito, já vivenciado em outros países: as Equipes de Agentes de Serviços. Os “Agentes de Serviços” atuarão no atendimento de algumas necessidades específicas da Indústria Farmacêutica, tais como Entregas de Amostras Grátis, Trabalhos Científicos, Folhetos de serviços aos pacientes, Materiais de Estudo, Convites para Eventos e Mensagens pontuais. “O investimento para essa interação com a classe médica será de, em média, quatro vezes menor do que os investimentos necessários atualmente”, destaca Cassio Rossetti, gerente geral da pharmexx Brasil.

Foco na efetividade

De acordo com Rossetti, as equipes de Agentes de Serviços serão administradas através de um App qual utiliza uma composição de conceitos e indicadores de performance, extraídos de três segmentos distintos de efetividade: Indicadores da Visitação Médica +, Indicadores de Visitação à Farmácias +, e Indicadores da Logística de entregas”.

Auditoria em tempo real

Os mecanismos de auditoria remota em tempo real (ferramentas gráficas de roteirização, check in / check out com cerca eletrônica, etc) aliado à auditorias pessoais por amostragem (como a tele-auditoria). “Os Agentes de Serviços não irão concorrer com as equipes de Propagandistas. Eles serão complementares, liberando os propagandistas para dar mais foco na discussão científica e em detalhes farmacológicos dos produtos divulgados junto à classe médica”, detalha Cássio Rossetti.