Unidade Vacancy e Gestão de Setores Vagos

Há 26 anos atuando no mercado brasileiro, a Pharmexx Brasil é pioneira em oferecer soluções associando serviços e plataformas adaptados às necessidades de cada cliente, com foco na efetividade e especializada em serviços e soluções para o segmento Healthcare.

Através da Unidade Vacancy e Gestão de Setores Vagos, o serviço é focado na cobertura temporária de tais setores, seja em decorrência de licença maternidade, ou por afastamento médico. A terceirização desses serviços é feita por pessoal treinado e capacitado para exercer tais funções. Outra prática utilizada é a de Hunting, onde a busca por profissionais é feita de maneira mais ativa. Ou seja, vai além da triagem de currículos, com o auxílio de ferramentas específicas e a ajuda de networking segmentado.

Soluções Estratégicas

O recrutamento e a seleção de profissionais abrangem todo o território nacional. Contamos com banco de dados próprio com mais de 15.000 profissionais cadastrados e aptos a desempenharem as mais diversas funções, além de equipes de consultores compostas por profissionais com expertise na indústria da saúde.

Vagas Temporárias Especializadas

Sabendo da importância de oferecer profissionais qualificados, a contratação de mão de obra temporária para substituição transitória de Pessoal efetivo, ou a demanda complementar de serviços é feita totalmente com respaldo da lei 6019/74 (com a nova redação e inclusão dada pela Lei 13.429/17, para diversas áreas da empresa). Ainda nesse tópico, o conceito de demanda complementar de serviços foi ampliado, desde a Reforma Trabalhista, possibilitando a contratação temporária em diversas ocasiões, não só em casos de licenças ou férias.

Treinamento e Consultoria

Esse mercado está em constante evolução. Logo, não só a capacitação, mas também a reciclagem da força de venda e do corpo gerencial é feita focando na efetividade em campo. Melhorando o atendimento por parte da equipe e promovendo uma ótima experiência aos usuários.

Conheça outras soluções oferecidas pela Pharmexx: serviço de Televendas, estudos de Setorização (deployment) e também Roteirização através de algoritmos, além de estudos qualitativos, assim como identificar a prioridade das indicações de balconistas nas classes terapêuticas trabalhadas por região ou mesmo setores.


Para maiores informações contate: