Histórico

A pharmexx Brasil é especialista em disponibilizar equipes altamente qualificadas e de alto desempenho de propagandistas, vendedores, promotores, dermoconsultores, equipes especialistas MSL, enfermeiras e nutricionistas para a indústria da Saúde e do Bem-estar.

Somos referência no mercado de prestação de serviços e reconhecidos pela alta qualidade e alta efetividade no segmento CSMO (Contract sales and marketing organization).

Idealizamos, apoiamos, entregamos e monitoramos operações que viabilizam a execução das estratégias planejadas de maneira ágil, dentro dos padrões das exigências de “compliance”, farmacovigilância e regulatório.

Com uma estrutura completa para oferecer o que há de melhor, a empresa é resultado de uma Joint Venture entre a brasileira Rossetti Mk Sales Reps e a multinacional inglesa UDG/Ashfield, presente em mais de 25 países ao redor do mundo.

Durante seus 27 anos de existência, a pharmexx Brasil já operacionalizou mais de 182 projetos e gerenciou, aproximadamente, 10.000 pessoas para a formação de equipes de alto desempenho para o mercado da saúde brasileiro.

Linha do tempo

Confira a trajetória da pharmexx Brasil desde o início das operações:

  • 1993 - Início das operações, comandadas pela Rossetti Consultoria de Marketing;
  • 1995 - Transferência da sede de Mogi das Cruzes (SP) para a capital paulista;
  • 2003 - Primeira reunião mundial em Tóquio entre empresas CSO - Contract Sales & Marketing Organization, com a Rossetti representando a América Latina;
  • 2007 - Empresa passa a integrar o grupo internacional Pharmexx GmbH e nasce a Pharmexx Brasil;
  • 2010 - Outra mudança de endereço, desta vez para o bairro paulistano da Vila Olímpia, aumentando a proximidade com os principais clientes da indústria farmacêutica;
  • 2012 - A companhia britânica Ashfield healthcare, com presença em 24 países assume a operação mundial;
  • 2016 - Adoção de novas tecnologias, e plataformas alicerça e impulsiona a dinâmica operacional com foco em Trade;
  • 2018 - Criação da Universidade Corporativa Pharmexx, focada na capacitação dos colaboradores por meio de ensino à distância;
  • 2019 – Foco na digitização e transformação digital. Novas aquisições e fusões na área de tecnologia e de dados;
  • 2020 – Lançamento de novos serviços e plataformas voltadas ao varejo digital e geração de demanda omnichannel.