Projetos de Geração de Demanda
Abbott
Astra Zeneca
Baxter
Boehringer Ingelheim
Boiron
Boston Scientific
Ciba Vision
Danone
Dasa
Edwards
Gatorade
GlaxoSmithKline
HypermarcasJohnson & Johnson
Kendall
Kimberly-Clark
Kley Hertz
Lilly
MAM
Mead Johnson
Medtronic
Merck Serono
Merck Sharp & Dohme
Nestlé
Novartis
NUKP&G
Pfizer
Phadia
Prati Donaduzzi
Reckitt Benckinser
Roche
Sadia
Sanofi Aventis
Shire
Siemens
Smith & Nephew
Unilever
Weleda
Demais Serviços
Propaganda Multicanal
Abbott
Lilly
Novartis
Pfizer
Shire
UnileverKAM
Boston Scientific
Edwards
Medtronic
Reckitt Benckinser
ShireTreinamento
Essilor
Roche
Torrent
Trade Retail (PDV)
3M
BD
Boehringer Ingelheim
Kimberly-Clark
Lilly
Merck Sharp & Dohme
Reckitt Benckinser
Roche
Sáfilo
Santher
TorrentR&S
Dasa
Masters UK
NUKReposição de setores em aberto
Baldacci
Boiron
Mead Johnson
Torrent
Vendas
Baxter
Merck Sharp & Dohme
Reckitt Benckinser
Sáfilo
TorrentCoaching
DasaPropaganda Retail Multicanal
RocheHMS
DKT do Brasil
Johnson & Johnson
Roche
Depoimentos
Cases de sucesso
Trade:
BOEHRINGER
Situação:
- Divisão OTC vendida para outro laboratório, com
exceção de Buscopan e Buscofem - Toda equipe interna de OTC migrou junto com as
outras marcas vendidas.







Pharma:
ASTELLAS
Situação:
- Necessidade de acelerar e expandir lançamento de
molécula, até então exclusiva, devido entrada de
concorrente. - Budget não previsto para esse apoio estratégico.







Pharma:
BAYER
Situação:
- Classe terapêutica liberada pela Anvisa para vendas
como MIP - Produto maduro com x anos de mercado
- Líder de vendas sob ataque maçico da concorrência







Trade:
OTC e RX
Situação:
A empresa nunca havia investido em execução no ponto de venda (PDV) através de uma equipe dedicada em Trade Marketing.
A linha de produtos inclui tanto medicamentos de prescrição (RX) quanto medicamentos de venda livre (OTC).
Teste Piloto:
Realizado na cidade de São Paulo (SPC) com uma equipe de 10 promotores.
Cobertura das melhores lojas em termos de sellout.
Comparação de Resultados:
Os resultados dessa equipe seriam comparados com os das demais regiões do Brasil.
Comparação também com os resultados da própria cidade, visitadas pela equipe de Visitação Médica.
Objetivo:
Se os resultados fossem satisfatórios, o modelo de equipe seria expandido para todo o Brasil.







Trade:
Vendas OL e Merchandising
Situação:
Atuação em 3.000 PDVs do Nordeste com time dedicado de vendas OL e merchandising.
Teste piloto:
Projeto de 6 meses com execução de loja e comparação frente a grupo controle.
Comparação de resultados:
+54% em lojas comprando, +28% em sell out e +1,5 pp em market share, superando amplamente as áreas controle.
Objetivo:
Validar o modelo e fundamentar a expansão nacional da operação.







Geração de demanda:
IMUNIZANTE
Situação:
Lançar um imunizante infantil sazonal (VSR) no inverno.
Desafios: baixa dedicação da força de vendas, cobertura médica restrita e falta de alinhamento estratégico.
Teste Piloto
• Criação de uma força de vendas sazonal 100% dedicada.
• Segmentação de médicos e definição de frequência de visitas.
• Ações de micro marketing (jantares, capacitações, dias de produto).
• Uso do CRM Pharmexx One para visitas presenciais e virtuais.
• Treinamento consultivo para a equipe.
Resultados
• Meta de vendas atingida em 10 meses.
• Estoque zerado.
• Maior engajamento médico e percepção positiva.
• Base sólida de prescritores construída.
Objetivos Alcançados
Foco total no lançamento, cobertura assertiva, médicos defensores da marca e modelo replicável para futuros lançamentos.
