Clientes

Somos especialistas no mercado healthcare. Soluções em vendas, equipes, suporte ao paciente e marketing digital.

Projetos de Geração de Demanda

Abbott
Astra Zeneca
Baxter
Boehringer Ingelheim
Boiron
Boston Scientific
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Dasa
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GlaxoSmithKline
HypermarcasJohnson & Johnson
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Kley Hertz
Lilly
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NUKP&G
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Sadia
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Smith & Nephew
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Demais Serviços

Propaganda Multicanal

Abbott
Lilly
Novartis
Pfizer
Shire
UnileverKAM
Boston Scientific
Edwards
Medtronic
Reckitt Benckinser
ShireTreinamento
Essilor
Roche
Torrent

Trade Retail (PDV)

3M
BD
Boehringer Ingelheim
Kimberly-Clark
Lilly
Merck Sharp & Dohme
Reckitt Benckinser
Roche
Sáfilo
Santher
TorrentR&S
Dasa
Masters UK
NUKReposição de setores em aberto
Baldacci
Boiron
Mead Johnson
Torrent

Vendas

Baxter
Merck Sharp & Dohme
Reckitt Benckinser
Sáfilo
TorrentCoaching
DasaPropaganda Retail Multicanal
RocheHMS
DKT do Brasil
Johnson & Johnson
Roche

Depoimentos

Cases de sucesso

Trade:

BOEHRINGER

Situação

  • Divisão OTC vendida para outro laboratório, com
    exceção de Buscopan e Buscofem
  • Toda equipe interna de OTC migrou junto com as
    outras marcas vendidas.

Pharma:

ASTELLAS

Situação

  • Necessidade de acelerar e expandir lançamento de
    molécula, até então exclusiva, devido entrada de
    concorrente.
  • Budget não previsto para esse apoio estratégico.

Pharma:

BAYER

Situação

  • Classe terapêutica liberada pela Anvisa para vendas
    como MIP
  • Produto maduro com x anos de mercado
  • Líder de vendas sob ataque maçico da concorrência

Trade:

OTC e RX

Situação:
A empresa nunca havia investido em execução no ponto de venda (PDV) através de uma equipe dedicada em Trade Marketing.
A linha de produtos inclui tanto medicamentos de prescrição (RX) quanto medicamentos de venda livre (OTC).
Teste Piloto:
Realizado na cidade de São Paulo (SPC) com uma equipe de 10 promotores.
Cobertura das melhores lojas em termos de sellout.
Comparação de Resultados:
Os resultados dessa equipe seriam comparados com os das demais regiões do Brasil.
Comparação também com os resultados da própria cidade, visitadas pela equipe de Visitação Médica.
Objetivo:
Se os resultados fossem satisfatórios, o modelo de equipe seria expandido para todo o Brasil.

Trade:

Vendas OL e Merchandising

Situação:

Atuação em 3.000 PDVs do Nordeste com time dedicado de vendas OL e merchandising.

Teste piloto:

Projeto de 6 meses com execução de loja e comparação frente a grupo controle.

Comparação de resultados:

+54% em lojas comprando, +28% em sell out e +1,5 pp em market share, superando amplamente as áreas controle.

Objetivo:

Validar o modelo e fundamentar a expansão nacional da operação.

Geração de demanda:

IMUNIZANTE

Situação:

Lançar um imunizante infantil sazonal (VSR) no inverno.

Desafios: baixa dedicação da força de vendas, cobertura médica restrita e falta de alinhamento estratégico.

Teste Piloto

• Criação de uma força de vendas sazonal 100% dedicada.

• Segmentação de médicos e definição de frequência de visitas.

• Ações de micro marketing (jantares, capacitações, dias de produto).

• Uso do CRM Pharmexx One para visitas presenciais e virtuais.

• Treinamento consultivo para a equipe.

Resultados

• Meta de vendas atingida em 10 meses.

• Estoque zerado.

• Maior engajamento médico e percepção positiva.

• Base sólida de prescritores construída.

Objetivos Alcançados

Foco total no lançamento, cobertura assertiva, médicos defensores da marca e modelo replicável para futuros lançamentos.

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