Como forma de consolidar 26 anos de atuação no mercado Brasileiro, a Pharmexx Brasil direciona seus esforços no embarque de plataformas e ferramentas, as quais irão ampliar o leque de serviços especializados oferecidos no segmento da saúde.
Lançamento da Pharmexx Digital
A divisão Pharmexx Digital será focada em ações de “Fishing” e “Inbound Marketing”, apoiadas por algoritmos, viabilizarão para as indústrias Farmacêutica, da Saúde Bucal, Higiene & Beleza, Bem-estar e Saúde Animal otimizar e transformar em negócios as interações e relacionamentos com segmentos relevantes de públicos para cada mercado.
A estratégia é respaldada pela Ashfield Healthcare, que incorporou parte das operações da empresa em 2012, estando presente em 23 países, sendo em vários deles líder na oferta de soluções de vendas, marketing, comunicação multicanal e de engajamento do paciente.
Além disso, Cássio Rossetti sócio-fundador da Pharmexx Brasil, avalia da seguinte forma: “Apesar do ano desafiador que enfrentamos, o Brasil vem apresentando um viés de alta no registro de novos medicamentos e a expectativa é que o faturamento dos laboratórios cresça acima dos 8,3% neste ano”.
Ações de trade e multicanal
Um dos exemplos é o trabalho realizado com a família Buscopan e Buscofem. “As ações de Sell In e Sell Out resultaram no segundo maior produto em vendas da indústria farmacêutica no país. É a marca mais bem distribuída do Brasil, com 98% de presença no ponto de venda, graças à parceria formada com a Pharmexx”, ressalta Bruno Gallerani, gerente de marketing da Boehringer Ingelheim.
A Pharmexx projeta que, nos próximos dois anos, a divisão Digital estará representando 17% dos negócios da companhia em todo Brasil. Esse é mais um exemplo de inovação e pioneirismo que a Pharmexx Brasil oferece para a indústria da saúde.
Para maiores informações contate: