Conheça os recursos inteligentes da Plataforma Multicanal da Pharmexx Brasil

Há 26 anos atuando no mercado brasileiro, a Pharmexx Brasil é pioneira em oferecer soluções associando serviços e plataformas adaptados às necessidades de cada cliente, com foco na efetividade e especializada em serviços e soluções para o segmento Healthcare.

A Pharmexx Brasil dispõe de uma Plataforma Multicanal completa e infraestrutura tecnológica de ponta com a nova sede multicanal, onde abriga as operações de televendas. Através da plataforma multicanal, as equipes de Televendas para farmácias independentes operam sobre um sistema inteligente --- Pharmexx Transfer Order --- o qual incorpora e mescla recursos que aumentam a efetividade das ações de Sell In.

Plataforma Multicanal e Recursos inteligentes: Mais efetividade no Sell In

As equipes de Telemarketing são exclusivas para cada cliente e focadas em impulsionar vendas, gerando ganhos de mercado e distribuição capilar. Os recursos disponíveis no sistema Pharmexx Transfer Order resultam num forte aumento da produtividade de vendas com grande diminuição dos índices de ruptura.

Os principais recursos da ferramenta são:

  • Agilidade e facilidade para os clientes Pharmexx, oferecendo o Empoderamento para o ajuste de suas políticas comerciais para cada região ou mesmo cliente;
  • Sistema de Pedido Eletrônico (EDI), automatizando o Transfer Order entre distribuidores e clientes;
  • Controle total da operação de Campo com a Plataforma rodando “on line e off line”;
  • Visão 360º do cliente, inclusive com sell out dos últimos três meses, controle de estoque, Rupturas, Cota e Demanda;
  • Recurso de looping, o qual distribui o pedido entre distribuidores, diminuindo os índices de Ruptura.

A Pharmexx Brasil contribui ainda para desenhar as estratégias Multicanal Televendas, personalizadas para cada cliente.

Conheça outras soluções oferecidas pela Pharmexx: serviço de Televendas, estudos de Setorização (deployment) e também Roteirização através de algoritmos, além de estudos qualitativos, assim como identificar a prioridade das indicações de balconistas nas classes terapêuticas trabalhadas por região ou mesmo setores.


Para maiores informações contate: