Com a chegada da pandemia causada pelo coronavírus, o mercado de healthcare sofreu enormes mudanças que devem se tornar ótimas oportunidades. Isso se você estiver preparado para enfrentar esse cenário que pode crescer cada vez mais.
Lembra da tendência denominada saúde 4.0?
O avanço da tecnologia, o foco no bem-estar das pessoas, a praticidade e principalmente a viabilidade dos serviços tiveram um crescimento significativo no último ano, impondo a necessidade de inovação em várias práticas que hoje em dia não são mais efetivas.
Não é exagero pensar que toda e qualquer empresa que atua hoje no Brasil precisa aprender a ser uma empresa de saúde, proteger seus clientes e funcionários se tornou um requisito fundamental para atingir o sucesso.
Empresas que se sentem desafiadas a expandir os o engajamento com todos os seus stackholders devem ficar ligadas em soluções como:
- Integração do mundo figital = físico + digital
- Integração de dados do paciente entre sistemas;
- Soluções de teleconsulta;
- Laudos à distância;
- Ciência de dados e análise preditiva;
Além disso, o setor de varejo também acabou sendo impactado de forma direta!
Você já viu por aqui que 56% dos consumidores se sentem desconfortáveis por não conhecer o produto e funcionalidades pela falta de informações no e-commerce.
Quando falamos sobre tendências, precisamos considerar que este setor foi acelerado pela crise sanitária mundial, não à toa tivemos crescimento do mercado online e mudança de comportamento dos consumidores.
Sabemos ser preciso analisar o formato dos negócios e procurar por soluções criativas e inovadoras com foco em melhorar as relações de consumo.
Adesão aos novos meios de pagamentos, investimento em tecnologia contra fraudes, digitalização do ponto de venda e comércio eletrônico são alguns pontos que movem a discussão sobre as principais tendências do varejo brasileiro para o próximo ano.
Como gerar mais engajamento no mundo figital?
Uma das novas soluções propostas pela pharmexx,e que chamamos de Promotor 5.0, qual consiste em gerar maior engajamento do consumidor no mundo on e off, na prática, as informações monitoradas no online e adquiridas geram insights fortalecendo as ações de Sell out e Sell in para produtos e marcas, criando um suporte integrado que favorece a presença nos canais citados, gerando visibilidade 360º.
As diversas ações virtuais, garante que o shopper tenha uma experiência de compra completa, vender é importante, mas o tiro sai pela culatra quando não oferecemos uma boa experiência aos consumidores no mundo digital e colocamos-o no centro das atenções.
Quer entender melhor quais são os desafios e como é possível gerar maior engajamento no mercado healthcare através de soluções inovadoras? Fale com um de nossos especialistas,clique aqui.
Separamos um material gratuito com todas as informações sobre essa tendência e você pode acessar aqui.
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Até a próxima!